Diário de Bordo #2 — Revendo Taubaté
Boa noite! Hoje tivemos mais algumas atividades, ainda que poucas, produtivas.
Nossa ideia era percorrer alguns pontos para encontrar pessoas responsáveis dos locais par nos darem confiança e uma entrevista sobre tal local.
Local 1: Convento Santa Clara
Resultado: O sr. César nos atendeu super bem, deu uma leve risada ao saber do projeto e do convite e nos disse que o responsável era o Frei Arcanjo, porém, o mesmo estaria em um evento em Aparecida. O evento me interessou tanto quanto a história do convento, admito. Um encontro onde juntam padres, freis, bispos, etc para discutir sobre os 300 anos da aparição de Nossa Senhora em Aparecida-SP. Deve ser incrível o debate deles.
Local 2: Velório e Cemitério Venerável Ordem III
Resultado: Fechado para almoço. O sr. Eduardo volta só as 13h.
Local 3: Sítio do Pica Pau Amarelo
Resultado: Procuramos por um responsável, contudo, os dois estavam no horário de almoço. Alisson e Tina, os responsáveis, devem estar esperando por nossa visita. Ou de dois desconhecidos, apenas. Lá poderíamos voltar após as 13h, mas ficamos na Rever discutindo outros assuntos do Revendo.
Local 4: Almoço da Mulher & Vida.
Resultado: Ótimo.
Pois bem, na produtora, na parte da tarde, ao tomar café e comer babaganuche com bolacha, refletimos alguns pontos. Deixamos claro que precisamos ter alguns apoios ao lançar o projeto, para engrossar o caldo, não é?! Então listamos algumas empresas e instituições de amigos, amigas e colegas. Logo começamos os contatos e já conseguimos pelo menos 5 marcas legais para dar um pontapé inicial. Cultura na Kombi, Unidos do Parque Aeroporto, Departamento de História da UNITAU, Plantão do Riso e Casa de Apoio Mulher & Vida. Bom!
Amanhã tentaremos outras empresas e semana que vem começamos a campanha pra valer. Estou sentindo bons ventos vindo de lá, trazidos por Iansã com a benção de Oxum.
Taubaté, dia 03 de agosto de dois mil e dezessete.
Bruno Urzua, sócio-proprietário da Rever Produções.
0 comentário