Diário de Bordo #13

Publicado por Bruno Urzua em

Bom dia a todos que acompanham nosso projeto Revendo Taubaté.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos por todo feedback positivo que estamos tendo desde nosso primeiro vídeo. É sempre bom receber críticas construtivas e positivas. O pessoal da cidade tem apreciado muito os vídeos.

E em segundo lugar gostaria de dar um retorno sobre nosso ano de 2018. Vamos por pontos:

2018

1- Janeiro teremos um vídeo mais simples, que será da Bica do Bugre. Mais simples porque estamos focados na parte comercial do projeto. A busca de patrocinadores e apoiadores para dar seguimento no Revendo. Então se você se interessa em fazer parte deste projeto, entre em contato conosco.
2- À partir de fevereiro nosso trabalho mão na massa volta com tudo. À princípio faremos um documentário de curta-metragem do estádio Joaquinzão, que ontem completou 50 anos. Estamos em processo de roteirização ainda, mas acredito que dará certo.

No fim do ano passado nós fizemos um vídeo do violinista Denis Pinheiro interpretando uma música do Maestro Fêgo Camargo. A música é uma homenagem à Santa Teresinha, na época composta pelo Maestro e por Gentil de Camargo, aprovado pelo Bispo Dom Epaminondas. Veja abaixo:

E é isso. Estamos com bastante trabalho, felizmente. Então sigamos a frente.

Taubaté, 15 de janeiro de dois mil e dezoito.
Bruno Urzua — Sócio-proprietário da Rever Produções.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *