Diário de Bordo #10 – Revendo Taubaté
Boa tarde, senhoras e senhores.
Faz um tempo que não damos novidades, então o farei de uma forma bem objetiva e rápida: listar.
1- O episódio da Igreja Santa Teresinha está caminhando mais, quase nos finalmentes. Ontem, dia 26 de setembro, estivemos gravando a igreja por cima. Uau! Como? Drone. Junto com a empresa Sky Eng pudemos gravar maravilhosas imagens da igreja de cima e dos lados. Abaixo segue uma prévia das imagens:
Já dá pra imaginar que as imagens são lindas, não é? Exatamente. Aguarde e em outubro teremos o documentário oficial sobre a Igreja Santa Teresinha.
2- Gravamos no dia 21 de setembro, o depoimento de nossa amiga Tina, falando sobre a história do prédio do Sítio do Pica Pau Amarelo. Que bela história. Apesar de conter poucas informações, é uma bela história. Aos que não sabem, lá é o local onde o escritor Monteiro Lobato passou uma parte de sua infância. O dono era seu vô, o Visconde de Tremembé. Ótimo material, ótima entrevista, ótima pessoa.
3- Sobre o financiamento coletivo. Estamos preparando uma página específica para o projeto Revendo Taubaté. O financiamento do Kickante sairá do ar em 3 semanas, assim poderemos continuar nossa caminhada através de nosso site. Estamos estudando a melhor maneira para deixar tudo mais redondo e bacana possível para que as pessoas possam chegar até nós e entender o que estamos fazendo.
4- Nossa entrevista com o Frei do Convento Santa Clara foi autorizada, assim, em novembro teremos a gravação de um material muito bom sobre o Convento também.
Temos outras passagens por esses tempos, mas o mais importante deixamos aqui. Acreditamos ter novidades no jornal à partir de outubro. O Diário de Taubaté nos cedeu um espaço para falarmos um pouco sobre Taubaté, sobre o que temos aprendido nesses tempos.
No mais, me despeço com a sensação de que esta semana ainda voltarei a falar aqui para todos.
Taubaté, 27 de setembro de dois mil e dezessete.
Bruno Urzua — Sócio-proprietário da Rever Produções.
0 comentário