Diário de Bordo #7 — Revendo Taubaté

Publicado por Bruno Urzua em

Uns dias se passaram desde a última escrita — dia 15 de agosto. Então temos alguns pontos importantes para destacar. Do meu ponto de vista temos um projeto que já deu certo. Só falta a mão na massa. A mão nas ferramentas já acontece, mas a parte da massa vai ser o gran finale.

Dia 16 de agosto: Enviamos um release do projeto para vários veículos de comunicação de Taubaté e região. No mesmo dia o jornal O Vale publicou no seu site a notícia do projeto(http://bit.ly/o-vale-revendo-taubate) e tivemos a ligação do jornal Diário de Taubaté, pelo nome de Gláucia.
No mesmo dia lançamos a campanha oficialmente no Kickante (http://bit.ly/campanha-revendo-taubate) mas a atividade online ainda ficou sem movimento.

Dia 17 de agosto: Enviamos mais alguns releases.

Dia 18 de agosto: Lançamos a campanha no nosso Facebook e foi um estouro. Alcançamos quase 3 mil pessoas e vários contatos elogiando e querendo saber mais. Dia totalmente produtivo e positivo! Então começamos as postagens das redes sociais também para ganharmos mais alcance.

Dia 22 de agosto: Recebemos no dia anterior um e-mail convidando para um café no Hotel San Michel com a responsável por eventos, Mariana. Após uma palestra que participamos no próprio hotel, procuramos a fulana. Uma reunião informal e muito positiva. Ganhamos uma fã e uma possível parceria com o hotel. Estamos só aguardando um próximo contato para ver como eles poderão nos ajudar. Obrigado, Mariana!

Dia 23 de agosto: Fomos pela manhã no MISTAU (Museu de Imagem e Som de Taubaté) nos encontrar com o camarada Luiz Issa, grande pesquisador da cidade. Tivemos a felicidade de encontrar por lá também o sr. Horton Cunha, outro grande pesquisador de Taubaté. Juntando os dois mais a Shirley, responsável pelo museu, tivemos um papo de 3 horas extremamente valioso. Beber água da fonte do conhecimento nos revigora. Temos então uma outra parceria, agora com o grupo “Resgatando Taubaté, ontem, hoje e sempre”. Obrigado Luiz pela parceria.
Não acabou por aí nosso dia. Tivemos uma reunião com o pessoal do Diário de Taubaté que entrou em contato conosco no dia 16. A Gláucia e a Iára nos receberam super bem e ofereceram uma linda parceria também. Eles estão cedendo um espaço no jornal para divulgarmos e termos uma coluna sobre o projeto. Uau! Então vamos aproveitar e publicar algumas coisas para chamar atenção para o projeto.
Neste mesmo dia gravamos um vídeo explicativo de como doar para a campanha no Kickante. Algumas pessoas não estavam entendendo que o financiamento coletivo era para arrecadar um valor que precisamos. Mas agora com o vídeo vai ficar mais fácil. Soltaremos hoje na internet.
Ah, e a Rádio Unitau entrevistou a Vanessa pelo telefone. Obrigado pessoal da Rádio Unitau!

Taubaté, 24 de agosto de dois mil e dezessete.
Bruno Urzua — Sócio-proprietário da Rever Produções.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *