Diário de Bordo #3 — Revendo Taubaté

Publicado por Bruno Urzua em

Olá. Esse texto é referente aos últimos 7 dias.

Avançamos um pouco mais no projeto. Nós já temos uma página semi-pronta no Kickante (crowdfunding) e um roteiro para nosso vídeos. Isso é bom, pois é o que faltava oficialmente para o início oficial. As recompensas já foram definidas e estamos levantando os valores de canecas, camisetas, DVDs e etc.

Ontem tivemos uma reunião com Lani Goeldi, da Associação Artística e Cultural Oswaldo Goeldi. Além da apresentação de um material bacana que ela tem, que são os postais de Taubaté, feitos pela filha Giuliana Goeldi, tivemos um papo sobre as figureiras de Taubaté, a qual a Associação é um ponto autorizado da venda do material delas. Fora o papo sobre a cidade e suas rodinhas culturais. Ganhamos o apoio deles, afinal. Por enquanto somente com a marca e a divulgação, mas já é um grande negócio.

O Frei Arcanjo, do Convento Santa Clara é um Frei muito difícil de se encontrar. O que conseguimos foi uma reunião para sábado. Finalmente, depois de 3 tentativas, vamos conseguir conversar com ele. Mas já sabemos que ele é um homem muito ocupado, então precisamos oficializar o projeto e marcar uma data que ele tenha exclusividade nossa pelo menos por meio período, ali no convento mesmo.

Estamos em contato com o Rotary Taubaté e ACIT para marcarmos uma apresentação do projeto após o lançamento oficial. São grandes nomes para nos ajudarem a arrecadar uma parte do financiamento coletivo.

Por enquanto só. Hoje habemus de ter novidades.

Taubaté, 10 de agosto de dois mil e dezessete.
Bruno Urzua, sócio-proprietário da Rever Produções


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *